noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Cariri

Forte chuva deixa ruas alagadas e arrasta veículos em Juazeiro do Norte

A Região do Cariri concentrou as maiores chuvas entre sexta-feira (12) e sábado (13).

Publicada em 14/05/23 às 09:34h

Taciano Clécio


Compartilhe
Compartilhar a noticia Forte chuva deixa ruas alagadas e arrasta veículos em Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia Forte chuva deixa ruas alagadas e arrasta veículos em Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia Forte chuva deixa ruas alagadas e arrasta veículos em Juazeiro do Norte

Link da Notícia:

Forte chuva deixa ruas alagadas e arrasta veículos em Juazeiro do Norte
Uma cratera abriu na Avenida Castelo Branco em Juazeiro do Norte.  (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Uma forte chuva na madrugada e manhã deste sábado (13) deixou diversas ruas e avenidas alagadas na cidade de Juazeiro do Norte. Vídeos publicados nas redes sociais mostram grandes pontos de enxurrada, motociclistas tentando impedir que seus veículos fossem arrastados pela água e alagamentos no mercado Pirajá.

 

Segundo a Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte, cerca de 10 equipes estão atuando para recuperação de trechos danificados. O trabalho ocorre a partir da identificação e isolamento para execução do serviço de acordo com a situação apresentada em cada caso.

 

Sobre os pontos históricos de alagamento da cidade, a gestão informou que executa obras preventivas através de empréstimo na ordem de US$80 milhões de dólares obtido com a Comunidade Andina de Fomento (CAF).

 

"Pontos como a drenagem da Lagoa da APUC, na Rua Plácido Aderaldo Castelo, drenagens necessárias na Avenida Padre Cícero e Avenida Leão Sampaio estão previstas no projeto", descreve.

 

Além disso, a Seinfra diz ter realizado mais de 280 serviços de microdrenagens em ruas, e mais de 300 passagens de nível, "para evitar problemas que possam ser gerados com a quadra invernosa".

 

MERCADO

 

Por sua vez, a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos afirma que identificou a demanda apresentada no Mercado Pirajá, e que a questão deve ser avaliada em reunião envolvendo o corpo técnico "para sanar o problema de forma emergencial e, em seguida, de forma definitiva".

 

DN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99966-8325

Copyright (c) 2025 - Taciano Clécio