Morreu nesta quarta-feira por volta das 17:20h na OTOclínica em Fortaleza a professora Tereza Fátima Bezerra de Menezes Celestino, 73 anos. Natural de Juazeiro do Norte, ela nasceu no dia 20 de novembro de 1949 e morreu em decorrência de um aneurisma. Ela deixa 3 filhos: Georgia, Leandro e Roberta
O velório vai acontecer nesta quinta-feira (17) no Salão Prime do Centro de Velório Anjo da Guarda em Juazeiro a partir das 09 horas com sepultamento marcado para 16 horas no Cemitério do Socorro.
Há 12 dias, Tereza Fátima passou mal e foi socorrida numa aeronave para Fortaleza acompanhada do seu esposo, o empresário e ex-vice-prefeito de Juazeiro, José Roberto Barreto Celestino.
Tereza era a primogênita do agropecuarista Leandro Bezerra de Menezes e Dona Salete Cruz Bezerra e integrava uma das mais tradicionais famílias políticas do Ceará. O pai foi vereador e presidente da Câmara de Juazeiro e seus tios: Adauto, Humberto e Orlando Bezerra ocuparam os mais diversos casos políticos com o primeiro chegando a governar o Ceará na década de 70.
Do enlace matrimonial de Leandro e Salete nasceram ainda: José Arnon, José Arnaldo, Gaída, Luiz Ivan e Sávio Cruz Bezerra.