Com muito Rock Nacional,Paralamas do Sucesso e Biquini, se apresentaram na noite desta terça-feira (30), no Verdes Vales Praia Park, em Juazeiro do Norte.
O Trio Herbert, Bi,e Barone, levaram ao palco canções consagradas como, "Meu Erro", "Lanterna dos Afogados" e "Ela disse adeus". Já o Biquini, também cantou os grandes sucessos da carreira, levando o público ao delírio, com "Impossóvel", "Vento Ventania, e "Quando eu te encontrar".
Frutos prósperos da geração oitentista, uma das fases mais efervescentes do rock brasileiro, Paralamas do Sucesso e Biquini dividiram o palco na primeira edição do "Holiday Rock". Veteranas, as bandas seguem em 2024 com fôlego renovado, em projetos que mostram muita vontade de seguir produzindo música.
O Biquini, que no ano passado aposentou o Cavadão do nome, trabalha em turnê as canções do álbum 'Através dos Tempos' (2021), gravado em período de pandemia, com os músicos separados e isolados. A transposição deste novo repertório para os palcos deu um gás diferente nos músicos, que aproveitaram a reunião para lançar em seguida o EP '12 de Junho' (2022), dando uma nova roupagem a grandes sucessos da carreira, em formato próximo do acústico.
Já o Paralamas segue a celebração dos seus 40 anos de estrada com a turnê 'Paralamas Clássicos', que revisita hits do grupo desde o primeiro single, 'Vital e sua Moto' (1983), até as canções do último trabalho de estúdio dos cariocas, 'Sinais do Sim' (2017). O repertório passa pelas muitas fases da banda e faz do show um panorama das experimentações que o Paralamas promoveu no rock brasileiro, nos flertes com outros gêneros musicais como o reggae e nas letras que registraram viradas sociais e momentos marcantes na política do Brasil.