noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Cariri

Segunda noite da Expocrato inova com estreia de Trap e firma diversidade de estilos

Em noite inédita, a Expocrato 2024 uniu o trap e o rap no maior palco do Norte e Nordeste

Publicada em 15/07/24 às 16:03h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Segunda noite da Expocrato inova com estreia de Trap e firma diversidade de estilos  Compartilhar a noticia Segunda noite da Expocrato inova com estreia de Trap e firma diversidade de estilos  Compartilhar a noticia Segunda noite da Expocrato inova com estreia de Trap e firma diversidade de estilos

Link da Notícia:

Segunda noite da Expocrato inova com estreia de Trap e firma diversidade de estilos
O rapper cearense Wiu abriu o trap na noite e apresentou seu mais novo trabalho  (Foto: Segundo Filmagens)
Em noite inédita, a Expocrato 2024 uniu o trap e o rap no maior palco do Norte e Nordeste. Neste domingo, 14, o evento recebeu, pela primeira vez, grandes nomes do estilo, e mostrou que no Cariri tem espaço para mais um gênero musical. 

Bulé de Caminhão abriu a programação cantando o já conhecido forró e animando o público. Henrique Farra continuou aquecendo a multidão que chegava.  Logo depois, mostrando que santo de casa obra milagre, Pepito realizou seu sonho e promessa feita a Padre Cícero de cantar na Expocrato. 

O rapper cearense Wiu abriu o trap na noite e apresentou seu mais novo trabalho, “Vagabundo de Luxo”, que já é sucesso com o público. No mesmo mote, Cabelinho veio com muita música e menos romance. Agitou a multidão e chamou um fã ao palco. O cantor também resgatou as raizes no funk do marrento preferido da galera. “Little Hair” trouxe um pouco do RJ para o Cariri. 

Teto continuou o bate bola entre o Nordeste e o Rio de Janeiro. O rapper mostrou que seu sucesso é para ficar e fez o público cantar com direito a feat com Wiu no hit “Problemas de um Milionário”.

L7NNON chegou pela primeira vez na região, mas parecia de casa. O carioca, que também tem bases no hip-hop, marolou no palco da Expocrato e apresentou um show completo, com a agitação dos hits da internet e a calmaria das músicas românticas. 

O Cariri escuta trap e não é só Wiu ou Teto. Matuê envolveu o público do início ao fim cozinhando hits made in 085. O show também teve direito a dobradinha cearense com Wiu. Vampiro e Filho da Noite, Tuezin certamente deixou o público com gosto de quero mais. 

Fechando a noite, o maior hitmaker da atualidade, Rogerinho. Para além das dancinhas do tik tok, o cantor traz uma mistura única de ritmos que vão da bregadeira ao forró da maneira mais fluída possível, fazendo o furduncinho que só ele sabe. 

A segunda noite da Expocrato foi realmente de tirar o fôlego. Mas, ainda restam mais sete dias de surpresa pela frente! Para ficar por dentro de tudo, siga as redes sociais oficiais, @expocrato.oficial , e acesse o site https://www.expocratooficial.com .



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)9966-8325

Copyright (c) 2024 - Taciano Clécio