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Cariri

Clientes da Cagece recebem visitas para atualização cadastral na RMF e RMC

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está intensificando as ações de porta a porta para a atualização de dados no cadastro de clientes e imóveis

Publicada em 18/07/24 às 10:39h

Redação


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Clientes da Cagece recebem visitas para atualização cadastral na RMF e RMC
Antes de realizar o procedimento, a companhia envia uma carta ao cliente informando sobre o serviço e o período de visita da equipe  (Foto: Divulgação )
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está intensificando as ações de porta a porta para a atualização de dados no cadastro de clientes e imóveis. Por meio da Ambiental Ceará - parceira da Cagece na Parceria Público-Privada (PPP) do esgotamento sanitário - , as ações de atualização cadastral se concentram em parte da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e do Cariri (RMC), em Fortaleza, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Eusébio, Aquiraz, Juazeiro do Norte e Barbalha.

Antes de realizar o procedimento, a companhia envia uma carta ao cliente informando sobre o serviço e o período de visita da equipe. Na data prevista, o cadastrador comparece ao imóvel devidamente fardado e identificado para verificar a residência e atualizar os dados.

Joselito Teles, gerente de Cadastro da Cagece, destaca que algumas das informações solicitadas durante a ação são a atualização de e-mail e do Número de Inscrição Social (NIS). “Esse processo se dá de maneira contínua com o objetivo de georreferenciar o imóvel, o hidrômetro e a caixa de esgoto do cliente, e atualizar as informações que nós temos aqui, tanto dos imóveis como dos clientes. A coleta dessas informações nos possibilita oferecer um serviço melhor para o cliente, sobretudo baseado nas novas tecnologias”.

O gerente Comercial da Ambiental Ceará, Wellington Rodrigues, detalha como são realizadas as visitas nos municípios beneficiados pela PPP para universalização do esgotamento sanitário. "As visitas são realizadas por agentes da Ambiental Ceará uniformizados e contemplam tanto os consumidores de água como os de água e esgoto. A meta é atualizar mais de 65 mil cadastros até o fim de julho. Nos próximos três anos, todos os imóveis das 24 cidades atendidas pela PPP receberão pelo menos uma visita de agentes da empresa para atualização cadastral", explica.

Para confirmar se o agente está a serviço da empresa, é possível entrar em contato com a Cagece, de forma gratuita, pela Central de Atendimento (0800.275.0195).

Saiba mais

A atualização cadastral é um procedimento periódico, realizado em todos os imóveis comerciais, residenciais, industriais e públicos dos municípios atendidos pela companhia, cumprindo o que é estabelecido na Resolução 130/2010 da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (ARCE).



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