Nesta segunda-feira (16), o presidente do Grupo São Luiz, Fernando Ramalho, representou a empresa na premiação realizada pela Advantage, em parceria com a ABRAS (Foto: Divulgação )
Nesta segunda-feira (16), o presidente do Grupo São Luiz, Fernando Ramalho, representou a empresa na premiação realizada pela Advantage, em parceria com a ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), em Campinas. O Mercadinhos São Luiz foi premiado como TOP Varejista Alimentar da região Norte/Nordeste em 2024.
A premiação analisa os melhores do ano na indústria e no varejo alimentar. A Advantage e a ABRAS avaliam as empresas que mais se destacaram no mercado na agenda colaborativa, do setor supermercadista e da indústria. Aqueles que conquistaram maior pontuação, variando de 1 a 5 estrelas, são as marcas ganhadoras. Alguns dos critérios analisados são: estratégia do negócio, equipe, trade marketing, entre outros.
“Este é um reconhecimento super importante para o São Luiz, exatamente por saber que se trata de uma pesquisa colaborativa, em que a indústria avalia os varejistas e os varejistas avaliam a indústria. Saber que o nosso trabalho tem sido bem avaliado pelos nossos fornecedores é uma grata satisfação e só reforça nosso compromisso diário com eles”, afirma Fernando Ramalho.
Uma das iniciativas do São Luiz para fortalecer o relacionamento com a indústria é a adoção do JBP (Joint Business Plan, ou Plano de Negócios Conjunto), que consiste na elaboração conjunta (empresa e fornecedor) de um planejamento de longo prazo, com definição de estratégias e objetivos mútuos, o que tem dado uma maior segurança tanto para o fornecedor quanto para a empresa.