O Ministério Público do Ceará (MPCE) interditou na tarde desta quarta-feira (04), uma da unidades do Supermercado Diniz, em Juazeiro do Norte. Localizado no bairro Pirajá, o estabelecimento foi fiscalizado pelo DECON e apresentou problemas na preservação de alimentos.
Em nota, a assessoria do Diniz informou que já está realizando os devidos ajustes necessários para atender às solicitações e regularizar a situação o mais breve possível.
Leia na íntegra:
"O Diniz Supermercados vem a público informar que, nesta quarta-feira, 04 de dezembro de 2024, o DECON realizou uma fiscalização em nossa unidade da Av. Ailton Gomes, em Juazeiro do Norte, apontando inconformidades no armazenamento e logística reversa de produtos.
Reiteramos que o Diniz Supermercados sempre atuou em conformidade com as normas e legislações vigentes. Após a notificação, iniciamos a verificação dos tópicos apontados pelo órgão e, prontamente, os devidos ajustes necessários para atender às solicitações e regularizar a situação o mais breve possível.
Nosso compromisso é garantir que nossos clientes continuem recebendo o padrão de qualidade que caracteriza nossa trajetória e a confiança construída ao longo desses 25 anos de atuação, consolidando o Diniz Supermercados como a maior rede do interior do Ceará.
Agradecemos pela compreensão e confiança de todos os nossos clientes."