A Indústria São Geraldo, do Cariri cearense, anuncia o retorno do seu refrigerante de laranja, com uma formulação reduzida em 33% de açúcar em relação à versão regular anterior. O produto estará disponível para venda a partir desta semana, através da equipe própria dos vendedores da empresa, e a partir de 15 de fevereiro será destinado aos distribuidores regionais.
O refrigerante São Geraldo laranja marca o retorno da linha de sabores da empresa ao mercado de refrigerantes, com o intuito de agradar os consumidores que buscam uma boa opção de sabor laranja, e ainda mais leve em açúcares. O relançamento faz parte de um movimento da empresa para diversificar seu portfólio, que tem como carro-chefe o tradicional Refrigerante de Caju São Geraldo, reconhecido mundo a fora.
A empresa reforça que o sabor de laranja é o primeiro de uma nova família de sabores que será lançada em breve.
"Essa é a primeira de muitas novidades que estamos preparando para o ano de 2025. O refrigerante São Geraldo Laranja já foi uma realidade em nosso portfólio. Na época, era um sucesso de vendas, mas tivemos que parar sua produção para focar no sabor caju, que já não estava conseguindo atender a demanda do Mercado. Hoje, o produto retorna para o nosso mix reformulado, com redução de açúcar, buscando atender as necessidades de nossos consumidores. Até o fim do ano ainda teremos, pelo menos, mais dois sabores que irão compor a família Sabores São Geraldo", explica Tiago Caldas, gerente de marketing da São Geraldo.
São Geraldo
Com uma história de mais de 45 anos no mercado, a Cajuína São Geraldo é uma marca caririense que oferece refrigerantes com alto padrão de qualidade. Atuando em todos os estados do Nordeste, a Cajuína tornou-se referência cultural da região do Cariri, Sul do Ceará, sendo um local turístico que recebe visitantes e romeiros de todo o país.
A empresa, que leva o nome de um santo italiano, teve origem na década de 50, a partir de uma pequena fábrica de bebidas no centro de Juazeiro do Norte, e hoje, se consolidou em um parque industrial com extensão de mais de 33 mil metros quadrados e emprega cerca de 800 pessoas direta e indiretamente.