Uma das maiores indústrias do Cariri, a Cajuína São Geraldo dá mais um passo no movimento de expansão e inaugura um novo Centro Administrativo no coração de Juazeiro do Norte. Com 598,61 m2 de área construída, o novo prédio foi inaugurado em solenidade institucional nesta sexta-feira, 4.
De acordo com o gerente de Recursos Humanos da indústria, Felipe Leandro, a sede foi planejada para concentrar os departamentos administrativos do grupo em um único local. A estrutura conta com as seguintes áreas: comercial, jurídico, compliance, controladoria, contabilidade, financeiro, recursos humanos e marketing.
“Esses departamentos agora operam de forma integrada, criando um ambiente corporativo eficiente que facilita a comunicação e o trabalho colaborativo. O novo espaço é fundamental para melhorar a gestão e a dinâmica da equipe. Com instalações modernas e bem planejadas, a empresa visa otimizar os processos internos, promover uma comunicação mais eficiente entre os setores e proporcionar um ambiente de trabalho mais confortável e produtivo para todos os colaboradores”, detalha o gerente de RH.
O novo endereço está localizado na Avenida Deputado Leão Sampaio, 1590, Lagoa Seca, Juazeiro do Norte/CE. Já a sede anterior, onde o administrativo funcionava desde 1988, estava na Avenida Padre Cícero, s/n - Km 2 - Antônio Vieira, Juazeiro do Norte/CE.
“A Cajuína São Geraldo continua a crescer, e esse novo centro administrativo permite suportar a ampliação das operações e atender às novas demandas do mercado, refletindo o compromisso da empresa com o desenvolvimento e inovação.E agora, com a mudança para o novo espaço, a empresa dá mais um passo importante na sua trajetória de sucesso”, pondera Felipe Leandro.
Com uma história de mais de 45 anos no mercado, a Cajuína São Geraldo é uma indústria caririense que oferece refrigerantes com alto padrão de qualidade, tendo como carro-chefe o seu reconhecido refrigerante de Caju. A marca tem atuado em todos os estados do Nordeste e tornou-se referência cultural da região do Cariri, Sul do Ceará, sendo um local turístico que recebe visitantes e romeiros de todo o país.
A empresa, que leva o nome de um santo italiano, teve origem na década de 50, a partir de uma pequena fábrica de bebidas no centro de Juazeiro do Norte, e hoje, se consolidou em um parque industrial com extensão de mais de 33 mil metros quadrados e emprega cerca de 740 pessoas direta e indiretamente.