noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Ceará

Governo do Ceará antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores para 12 de junho

A medida contemplará cerca de 160 mil servidores públicos estaduais, entre ativos, aposentados e pensionistas.

Publicada em 29/05/23 às 17:52h

Taciano Clécio


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo do Ceará antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores para 12 de junho  Compartilhar a noticia Governo do Ceará antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores para 12 de junho  Compartilhar a noticia Governo do Ceará antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores para 12 de junho

Link da Notícia:

Governo do Ceará antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores para 12 de junho
O governador Elmano de Freitas anunciou, na tarde desta segunda-feira (29), via transmissão ao vivo nas redes sociais, que o Estado vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário para o dia 12 de junho  (Foto: Ascom)

O governador Elmano de Freitas anunciou, na tarde desta segunda-feira (29), via transmissão ao vivo nas redes sociais, que o Estado vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário para o dia 12 de junho. 


O anúncio foi feito ao lado do secretário da Fazenda do Ceará, Fabrízio Gomes. A medida contemplará cerca de 160 mil servidores públicos estaduais, entre ativos, aposentados e pensionistas.

 

“Antecipamos para ter esse recurso a mais na economia, que é muito importante para o comércio e serviços, mas especialmente para as famílias dos servidores. Agradeço todo santo dia o trabalho que os servidores realizam para atender bem e prestar um bom serviço ao povo cearense. 


O reconhecimento que podemos fazer nesse gesto é antecipar, como sempre tem sido feito nos últimos anos, o pagamento do 13° salário, que será no dia 12 de junho”, afirmou o governador.

 

Segundo o titular da Sefaz, a previsão é que em junho seja injetado na economia cearense R$ 1,8 bilhão, referentes ao salário da folha de junho, que soma R$ 1,3 bilhão, e a primeira parcela do 13°, representando um acréscimo de 500 milhões. 


“Isso demonstra a capacidade financeira do Estado, com uma gestão fiscal equilibrada ao longo dos anos, que permite que essa antecipação seja feita”. reforçou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)9966-8325

Copyright (c) 2024 - Taciano Clécio