Por volta das 22 horas deste sábado (01) na Rua do Seminário perto do cruzamento com a Avenida Carlos Cruz próximo a Escola Figueiredo Correia. O engraxate Carlos Wedjunior dos Santos Fernandes, 37 anos, foi lesionado com várias facadas no pescoço, tórax, rosto e nas mãos. O autor das lesões, Gilberto da Silva Ferreira, 34 anos, conhecido por “Feijão” e residente na Rua do Seminário (São Miguel).
Carlos foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri (HRC) onde morreu por volta de 01 hora da madrugada deste domingo (02), ele residia na Rua Santa Tereza (Bairro Pio XII) em Juazeiro. Era usuário de drogas e respondia por assalto contra uma mulher, tráfico de substâncias entorpecentes e furtos.
Já o autor do crime Gilberto Feijão também deu entrada no HRC apresentando lesões leves pelo corpo e, após receber atendimento ambulatorial, foi preso pela polícia
Os dois tinham uma “rixa antiga” e na noite do crime “Feijão” passava com sua namorada, quando houve conflito e o acusado foi em casa e voltou armado com uma faca passando a lesionar o Carlos. Feijão é usuário de drogas e já responde procedimentos por assaltos, furtos e duas lesões corporais. Foi o primeiro homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 24º ano no município.