noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Policial

Traficante do PCC que se passava por investidor de criptomoedas é preso no Cidades Kariri com dinheiro e vários carros de luxo

Conforme Júlio Agrelli, delegado da Delegacia Regional da Polícia Civil de Juazeiro do Norte, Cicinho se passava por empresário e investidor de criptomoedas

Publicada em 04/05/23 às 09:53h

Taciano Clecio


Compartilhe
Compartilhar a noticia Traficante do PCC que se passava por investidor de criptomoedas é preso no Cidades Kariri com dinheiro e vários carros de luxo  Compartilhar a noticia Traficante do PCC que se passava por investidor de criptomoedas é preso no Cidades Kariri com dinheiro e vários carros de luxo  Compartilhar a noticia Traficante do PCC que se passava por investidor de criptomoedas é preso no Cidades Kariri com dinheiro e vários carros de luxo

Link da Notícia:

Traficante do PCC que se passava por investidor de criptomoedas é preso no Cidades Kariri com dinheiro e vários carros de luxo
Durante a investigação, a Polícia descobriu que o grupo é suspeito de lavagem de dinheiro e está envolvido no transporte de grandes volumes de cocaína  (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
Cícero da Silva Oliveira, 42 anos, o “Padrinho” ou “Cicinho” natural de Potengi e sua namorada foram presos em Juazeiro do Norte, na manhã desta quinta-feira (4), em operação contra o tráfico de drogas. A ação foi coordenada pela Polícia Civil do Distrito Federal com apoio da Polícia Civil do Ceará. 

Conforme Júlio Agrelli, delegado da Delegacia Regional da Polícia Civil de Juazeiro do Norte, Cicinho se passava por empresário e investidor de criptomoedas. "Na verdade, tudo servia como fachada para o tráfico de drogas e o crime organizado". 

Com Padrinho foram apreendidos carros de luxo, relógios, joias e roupas de marca. A lista de veículos conta com Toyota SW4, Jaguar, BMW 320, Land Rover Velar, entre outros. A operação iniciada pela Polícia Civil do Distrito Federal prendeu 10 pessoas em diferentes estados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal também estão envolvidas nos trabalhos.

Durante a investigação, a Polícia descobriu que o grupo é suspeito de lavagem de dinheiro e está envolvido no transporte de grandes volumes de cocaína.

Ainda em Juazeiro os investigadores prenderam uma pessoa identificada por “Gilvan” numa casa de luxo na Rua Antonio de Freitas Roque (Liomeiro). Outros dois comparsas de “Padrinho” foram presos em Araripe flagranteados com armas de fogo.

A operação iniciada pelo Distrito Federal conta com cumprimento de 80 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão temporária nos estados de DF, GO, SP, RJ, TO, MS, CE e MG. Cerca de 300 policiais foram convocados na ação policial.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99966-8325

Copyright (c) 2025 - Taciano Clécio