Por volta das 22 horas deste sábado (06) morreu no Hospital Regional do Cariri, o motorista Luiz José de Lima, 61 anos, ele faleceu um mês e 10 dias após a queda de dois carros numa cratera abertura por chuva em rodovia estadual que corta Mauriti. Luiz José residia na Travessa Chagas Sampaio no centro de Mauriti,
O acidente aconteceu por volta das 03h30min da madrugada do último dia 27 de março na CE-384 que liga os municípios de Mauriti (CE) e Conceição (PB). Dois carros foram “engolidos” por uma cratera que se abriu na rodovia na altura do Sítio Machado (Distrito de Umburanas) na zona rural de Mauriti a uma distância média de 5 Km para a divisa com o estado da Paraíba.
Duas pontes cederam por conta das fortes chuvas, abrindo o buraco no qual os carros caíram. Para auxiliar no socorro às vítimas, ambulâncias do SAMU de Mauriti e cidades próximas estiveram no local.
O motorista Luiz José de Lima foi trazido no Helicóptero da Ciopaer ao HRC em Juazeiro, onde morreu. Outros feridos e residentes em Mauriti foram o operador de máquinas José Genário Borges de Oliveira, 62 anos, e o motorista Geraldo José de Lima.
Residentes em Catingueira (PB) saíram feridos Cristiny Raiany Leite Pereira, 26 anos e sua filha Cristiny de 3 anos. Ricardo Tiburtino Ferreira, 32 anos o motorista Francisco Oliveira dos Santos, 47 anos.