noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Policial

Médico que agrediu namorada e a manteve em cárcere privado em Juazeiro, ganha liberdade após 5 meses preso

Já está em liberdade condicional o médico acusado de agressão, cárcere privado, assédio sexual e crime de trânsito no Cariri. Dr. “Léo”, tinha sido preso no dia 23 de janeiro num condomínio no bairro Planalto em Juazeiro

Publicada em 12/06/23 às 18:21h

Taciano Clécio


Compartilhe
Compartilhar a noticia Médico que agrediu namorada e a manteve em cárcere privado em Juazeiro, ganha liberdade após 5 meses preso  Compartilhar a noticia Médico que agrediu namorada e a manteve em cárcere privado em Juazeiro, ganha liberdade após 5 meses preso  Compartilhar a noticia Médico que agrediu namorada e a manteve em cárcere privado em Juazeiro, ganha liberdade após 5 meses preso

Link da Notícia:

Médico que agrediu namorada e a manteve em cárcere privado em Juazeiro, ganha liberdade após 5 meses preso
Leonardo Paulo Teixeira Tavares, 39 anos, o Dr. “Léo”  (Foto: Reprodução)

Já está em liberdade condicional o médico acusado de agressão, cárcere privado, assédio sexual e crime de trânsito na região do Cariri. Leonardo Paulo Teixeira Tavares, 39 anos, o “Léo”, tinha sido preso por policiais militares no dia 23 de janeiro num condomínio no bairro Planalto em Juazeiro. 


Ele foi denunciado por cárcere privado, ameaças e agressões contra uma acadêmica de Medicina de 22 anos, que ainda teve os dentes quebrados.


Dr. Leonardo terá que cumprir uma série de condições cautelares. Não pode deixar Juazeiro do Norte sem permissão judicial, deve estar em casa às 22 horas e não pode ingerir bebidas alcoólicas ou andar armado.

Ele também já responde procedimento por crime de trânsito e até foi denunciado por homicídio culposo em acidente ocorrido no dia 6 de março de 2011. Doutor Léo dirigia o seu carro quando capotou resultando na morte da jovem Rafaela Melo Amorim.


Dr. Leó desenvolvia alta velocidade na BR-116 quando o acidente aconteceu na altura do Sítio Esperança em Brejo Santo. A garota chegou a ser arremessada para fora do carro e, no interior deste, os PMs encontraram latas de cervejas. 


Eles vieram ao centro comprar bebidas e o médico estava sem Habilitação e apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Ele nega que tivesse embriagado e disse que foi desviar um caminhão quando capotou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99966-8325

Copyright (c) 2025 - Taciano Clécio