Um homem de 26 anos e um adolescente de 17 anos foram sequestrados, torturados em cativeiro e conseguiram escapar antes de serem mortos na cidade do Crato. Dois dos três suspeitos foram presos.
Pedro Cesar Morais Alencar Rosa, 20 anos, foi preso em flagrante na Rua Alto da Conceição (Bairro Matadouro) em Crato com uma espingarda calibre 36 e bastante munição. O adolescente de 17 anos15 anos foi encontrado na Rua Geraldo Rodrigues (Bairro Zacarias Gonçalves. O terceiro está sendo procurado e os agentes acreditam na possibilidade que algo pior poderia acontecer com as vítimas.
A Polícia Militar conseguiu resgatar as vítimas após uma denúncia anônima feita na noite do domingo (20). A corporação cercou o local do cativeiro. Os três criminosos fugiram após perceberem a presença da polícia, mas as vítimas conseguiram passar informações sobre a localização dos suspeitos.
Os dois suspeitos presos foram autuados em flagrante. Com eles, foram apreendidos celulares e armas. A polícia já tem a identificação do terceiro suspeito e deve continuar investigando. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.