Por volta de meia noite e 30 minutos da madrugada desta sexta-feira (25). Três garotas estudantes universitárias da área da saúde morreram em um acidente de moto quando retornavam de Juazeiro para suas residências no Sítio Canabrava dos Gregórios na zona rural de Granjeiro.
Cícera Viviane Gregório de Freitas, a “Vivi”, 19 anos e Emanuela Saturnino de Freitas Costa, 21 anos, cursavam Enfermagem e Maria Camila Dias da Silva, 21 anos cursava fisioterapia, todas na UNIP. Elas retornaram num ônibus custeado pela Prefeitura de Granjeiro.
Como as três meninas residem na zona rural, elas deixavam a moto no ponto do ônibus e pegavam na volta para se dirigirem as suas residências. As três garotas dividiam a mesma moto, uma Honda Bros nas cores branca e vermelha e quando retornavam para o Sítio Canabrava sobraram numa curva e colidiram violentamente contra uma árvore a uma distância de 500 metros para suas casas.
Elas ainda foram levadas ao Hospital de Granjeiro, mas não resistiram. Outros seis estudantes universitários que estavam também de motos presenciaram o acidente e acionaram o socorro. A tragédia com as três jovens estudantes deixou toda a cidade de Grangeiro consternada