Por volta das 18 horas deste sabado (07), na Rua Angelo de Figueiredo (Jardim Gonzaga) em Juazeiro. O aposentado Francisco Izidório de Oliveira, 56 anos, foi morto a tiros
Ele residia na Rua Eduardo Sabóia (Bairro Papicu) em Fortaleza e possuía um terreno no Loteamento Jardim Pacatuba no Sítio Mata na área de Juazeiro avaliado em R$ 60 mil.
Izidório vinha sempre ao Cariri e aproveitava para verificar a sua propriedade da qual possui toda documentação de registro em cartório.
No mês passado se surpreendeu com o fato de terem derrubado e furtado a cerca de arame farpado, além de aplainarem a área com máquinas.
No último dia 28 de setembro, a esposa de Izidório, Antonia Carlota registrou um BO (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Juazeiro registrando o fato.
Além disso, recorreu à justiça gratuita por meio de uma ação de manutenção de posse com pedido de liminar, cuja petição foi assinada pela Defensora Pública Nadinne Sales Callou Esmeraldo Paes.
Natural de Marco (CE), Izidório fazia planos de construir um imóvel e residir em Juazeiro tendo aproveitado o final de semana para ver de perto como estava a situação. Entretanto, terminou executado a tiros por desconhecidos.