noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Policial

Homem é executado no bairro Malvinas em Barbalha, após invadir residência para se esconder dos seus assassinos

A moradora do local Jessica Souza dos Santos, informou a polícia que Leandro , vulgo “Lelê” , chegou na sua residência e pediu para passar a noite

Publicada em 26/12/23 às 08:37h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é executado no bairro Malvinas em Barbalha, após invadir residência para se esconder dos seus assassinos   Compartilhar a noticia Homem é executado no bairro Malvinas em Barbalha, após invadir residência para se esconder dos seus assassinos   Compartilhar a noticia Homem é executado no bairro Malvinas em Barbalha, após invadir residência para se esconder dos seus assassinos

Link da Notícia:

Homem é executado no bairro Malvinas em Barbalha, após invadir residência para se esconder dos seus assassinos
A polícia realizou diligencias, mas não obteve pistas dos assassinos  (Foto: Reprodução)

Por volta das 03:20 min da madrugada desta terça-feira (26) na Rua P19, Nº 143, no Bairro Malvinas, em Barbalha. A moradora do local Jessica Souza dos Santos, informou a polícia que Leandro Izidio de Oliveira, vulgo “Lelê”, 28 anos, chegou na sua residência e pediu para passar a noite.

Após alguns minutos, dois homens encapuzados invadiram a residência e realizaram vários disparos de arma de fogo em direção ao Leandro, que foi atingido na cabeça, tórax e costas e morreu no local. A polícia realizou diligencias, mas não obteve pistas dos assassinos. 

A vitima respondia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.Leandro residia no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99966-8325

Copyright (c) 2025 - Taciano Clécio