Por volta das 20h30min desta sexta-feira (05) na Avenida Castelo Branco perto do Gela Homer no bairro Pirajá, em Juazeiro. O malabarista Sebastian Andres Juncal Barragan, 38 anos, que residia na Rua Noemia Cruz Landim (Parque Antonio Vieira) em Juazeiro, foi assassinado a golpes de faca. O crime foi praticado por uma pessoa que também trabalha no semáforo no cruzamento com a Avenida Ailton Gomes.
Sebastian Andres promovia apresentações com fogo, Ele era natural de Montevidéu no Uruguai e respondia procedimento por violência doméstica, contra sua companheira ocorrido no bairro Salém no município de Canguaretama (RN). Atualmente, a vítima morava com o ele em Juazeiro. Foi o primeiro homicídio de 2024 em Juazeiro
Era meu companheiro há cinco anos estive no local do crime e tive informações que quem matou foi uma mulher por nome de Neide a mesma ficou na filmagem das câmeras segundo um policial que estava na cena do crime essa mulher fica no semáforo do piraja e sempre estar ao lado do de um homem que cospe fogo também no mesmo semaro.