O processo de Laisa Nascimento contra a Clínica Sorridente LTDA do casal Jonhnatan Alves e Savana Oliveira deu entrada na Justiça do Trabalho no dia 15 de dezembro de 2023, no Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE), em Juazeiro do Norte.
No dia 18 de dezembro, Laisa foi intimada pelo TRT/CE para etapa inicial do processo. No dia seguinte, 19 de dezembro, a Justiça do Trabalho marcou audiência de conciliação. A próxima audiência deverá ocorrer no dia 06 de março de 2023, na 3ª Vara do Trabalho da Região do Cariri.
O processo é considerado simples e rápido no direito trabalhista, pois Laisa reclamava o saldo de salário que não foi pago no ato da rescisão de contrato de trabalho entre ela e a Clínica Sorridente. O que poderá ser resolvido na audiência de conciliação.
O valor pedido inicialmente no processo é de R$ 10.489,00. Na sentença o juiz poderá definir outro valor. Devido à tentativa de homicídio contra Laisa. O Tribunal do Trabalho colocou o processo em segredo de justiça, e por conta da grande repercussão.