Imediatamente após acionada, a polícia civil iniciou as diligências e, logo após, identificar o veículo utilizado no crime, acionou a PRF que interceptou o investigado no município de Jequié-BA (Foto: Reprodução)
Nesta quinta-feira (22) policiais civis integrantes do Núcleo de Homicídios e Tráfico de Drogas (NHTD) da Delegacia Regional de Brejo Santo, em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, prenderam em flagrante delito o nacional Jhonata Silva dos Santos, por crime de homicídio qualificado, logo após ter ceifado a vida do motorista Lucieldo da Silva Araújo, 46 anos mediante disparos de arma de fogo, no município de Brejo Santo.
O corpo da vítima foi encontrado num terreno baldio no Centro de Brejo Santo, apresentando lesões por disparo de arma de fogo, em situação típica de execução.
Imediatamente após acionada, a polícia civil iniciou as diligências e, logo após, identificar o veículo utilizado no crime, acionou a PRF que interceptou o investigado no município de Jequié-BA. Na ocasião foram apreendidos, uma pistola cal. 380, um revólver cal. 38 e uma espingarda calibre 12, além de munições e uma pequena quantidade de maconha.
Jhonata confessou o crime por ocasião de sua prisão, ele é funcionário de uma empresa de escolta armada e utilizou arma de fogo e o veículo da empresa no crime. Ele já responde pro crime de homicídio, extorsão e violência doméstica.