Por volta das 16 horas desta quinta-feira (07) Kaio Victor Ferreira Feitosa, 19 anos, conhecido por “Vitin” morreu eletrocutado. Ele era dono de um lava a jato em sua residência na Rua Maria Ferreira da Silva no município de Araripe, onde estava trabalhando. Ele estava dando polimento em carros e motos, enquanto manuseava uma máquina alimentada por meio de uma extensão elétrica.
Ele estava molhado e não tinha percebido que a mesma se encontrava danificada quando teve contato com a energia sofreu a descarga. Um amigo seu cortava o cabelo em barbearia próxima e, ao terminar, foi ao lava a jato se deparando com o rapaz no solo. O SAMU conduziu Kaio ao Hospital Lia Loiola de Alencar, mas já chegou sem vida.
Por volta das 20 horas desta quinta-feira (07), o agricultor Francisco Eugênio Siqueira de Lima, 43 anos, que conhecido por “Gibi”, foi morto a tiros quando trafegava pela Rua Antonio Valdemar no Conjunto Novo Crato.
Ele residia na Rua Roberto Marinho no Conjunto Nossa Senhora da Penha no bairro Seminário e respondia procedimentos por contravenção penal, lesão corporal contra uma mulher, tentativa de homicídio.