noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Policial

Polícia localiza galpão no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro, de onde partiu toda trama para matar o suplente de vereador Erasmo Morais

O carro não foi encontrado no galpão

Publicada em 15/05/24 às 11:13h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia localiza galpão no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro, de onde partiu toda trama para matar o suplente de vereador Erasmo Morais  Compartilhar a noticia Polícia localiza galpão no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro, de onde partiu toda trama para matar o suplente de vereador Erasmo Morais  Compartilhar a noticia Polícia localiza galpão no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro, de onde partiu toda trama para matar o suplente de vereador Erasmo Morais

Link da Notícia:

Polícia localiza galpão no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro, de onde partiu toda trama para matar o suplente de vereador Erasmo Morais
O Galpão fica na Rua Diva de Carvalho com a Rua Socorro Norões Mota, na divisa dos bairros Triângulo e Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte  (Foto: Taciano Clecio/Reprodução)
Policiais da Delegacia Regional de Crato entraram por volta das 09:40 desta quarta-feira (15) no Galpão onde teria sido usado pelos criminosos que mataram o suplente de vereador José Erasmo Gomes de Morais, 53 anos, e que foi executado com 47 tiros, no último dia 07 de maio.

O Galpão fica na Rua Diva de Carvalho com a Rua Socorro Norões Mota, na divisa dos bairros Triângulo e Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte. Na sexta-feira, dia 03 de maio o Fiat Strada Branco, inscrição do Rio Grande do Norte teria sido flagrado rodado pelas ruas de Juazeiro. O carro não foi encontrado no galpão.

A Polícia Civil do Crato encontrou um gravador digital de vídeo que pode contribuir para elucidar o assassinato do ex-policial militar e ex-vereador Erasmo Morais

 

O equipamento foi encontrado em um galpão localizado em Juazeiro do Norte. Havia uma suspeita inicial de que o carro usado pelos executores estivesse no local, mas a hipótese foi descartada quando os policiais civis chegaram ao local.

 

Mesmo assim, policiais e agentes da Perícia Forense passaram a manhã no galpão em busca de vestígios que levassem aos executores do político.

 

O disco rígido do equipamento será enviado para que a Perícia Forense do Ceará recupere as imagens, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará. As investigações são feitas pela Delegacia Regional do Crato, responsável pelo inquérito que está sob sigilo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)9966-8325

Copyright (c) 2024 - Taciano Clécio