ackson Micael Caetano Abílio, 31 anos, conhecido por “Corró”, foi morto a facadas perto de sua casa (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
Dois homicídios foram registrados neste domingo em Juazeiro do Norte, sendo o terceiro do fim de semana, já que Por volta das 21 horas desta sexta-feira (05) Joel Ventura de Lima, 24 anos, que residia na Rua José Poeta Mergulhão de Sousa (Frei Damião), foi morto a tiros e facadas. Ele ainda tentou fugir por um matagal e tombou sem vida dentro de um córrego perto do CAIC. ele já tinha sofrido um atentado à bala ha poucos dias e respondia por contravenção penal, assaltos e porte de arma de fogo.
O segundo homicídio foi por volta das 04h30min da madrugada deste domingo (07) um homem sem identificação morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele foi lesionado a facadas no início da madrugada de sábado no Juazeiro e terminou socorrido evoluindo para óbito cerca de 24 horas depois. Ele estava sem documentos que permitissem a sua identificação e ninguém compareceu à Pefoce para tentar a identificação.
O terceiro homicídio ocorreu por volta das 14 horas deste domingo (07) Jackson Micael Caetano Abílio, 31 anos, conhecido por “Corró”, foi morto a facadas perto de sua casa na Rua Francisco Pereira Lopes da Vila São Francisco (Pedrinhas) em Juazeiro. O crime aconteceu dentro de uma residência próxima à sua na qual bebia com o morador identificado por “Seu Assis”. Houve discussão e “Corró” saiu do imóvel derramando bastante sangue.
Ele correu e caiu sem vida em frente ao imóvel. A vítima não respondia procedimentos criminais e o acusado terminou preso por policiais militares. “Seu Assis” tinha se refugiado em casa perto da Igreja de São Cristóvão e trancado as portas quando populares tentavam arrombar com a intenção de linchar o acusado, mas os policiais chegaram a tempo impedindo que isso acontecesse. Foi o 4º homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 54º do ano no município.