noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Policial

Homem de 36 anos atropela três ativistas que participavam de caminhada do candidato Glêdson Bezerra

Após o atropelamento, os apoiadores da coligação "No Rumo Certo" deram todo o suporte às vítimas, para que elas recebessem os devidos atendimentos

Publicada em 24/09/24 às 08:46h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem de 36 anos atropela três ativistas que participavam de caminhada do candidato Glêdson Bezerra  Compartilhar a noticia Homem de 36 anos atropela três ativistas que participavam de caminhada do candidato Glêdson Bezerra  Compartilhar a noticia Homem de 36 anos atropela três ativistas que participavam de caminhada do candidato Glêdson Bezerra

Link da Notícia:

Homem de 36 anos atropela três ativistas que participavam de caminhada do candidato Glêdson Bezerra
O condutor foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte  (Foto: Reprodução )
Nesta segunda-feira, ocorreu a caminhada de reeleição do prefeito Glêdson Bezerra — que esteve ausente por motivos de saúde — e do vice Tarso Magno, no bairro Pirajá. Durante o percurso, um motociclista avançou contra os ativistas que carregavam as bandeiras, e três pessoas ficaram feridas, sendo conduzidas à UPA.

A caminhada foi previamente sinalizada junto à Polícia Militar, conforme a Justiça Eleitoral. As informações iniciais indicam que Francisco Raimundo Vieira França, 36 anos, que vestia camisa vermelha, começou a acelerar sua moto ao redor das pessoas que participavam da caminhada. Ainda não há justificativa para o ato, se foi descontrole ou possível embriaguez.

Após o atropelamento, os apoiadores da coligação "No Rumo Certo" deram todo o suporte às vítimas, para que elas recebessem os devidos atendimentos e cuidados de saúde. As pessoas presentes também formaram uma "barreira" de segurança para que o condutor do veículo não fosse linchado ou agredido pela população, enquanto aguardavam a chegada da PM.

O condutor foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O homem também será conduzido ao IML para a realização do exame de corpo de delito. Essa ação é necessária para comprovar que não houveram agressões por parte da organização.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)9966-8325

Copyright (c) 2024 - Taciano Clécio