Por volta das 14 horas desta quarta-feira, Cícero Wellington da Silva, 16 anos morreu dois dias após ter sido baleado na noite da última segunda-feira, quando foi socorrido juntamente com sua mãe para o Hospital Regional do Cariri.
O quadro clínico de Wellington era cosiderado gravissimo, pois ele sofreu um tiro na cabeça com perda de massa encefálica, ainda foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu.
Os crimes aconteceram por volta das 21 horas no apartamento em que morava na esquina das ruas Leão XIII e José Marrocos (Salesianos). O torneiro mecânico e pai de Wellington, Cícero Silva de Sousa, 58 anos foi morto a tiros pelo mototaxista Maciel de Souza Figueiredo, 54 anos. Ele ainda baleou sua namorada Maria Aparecida da Silva, 45 anos e o filho dela que tentou defender o pai o qual morreu na tarde desta quarta-feira.
Após matar um e balear dois, o mototaxista praticou o suicídio se enforcando na sua casa na Rua Neci Carvalho Magalhães no bairro Brejo Seco. Cícero conviveu com Aparecida durante 23 anos e, além do rapaz de 16 anos tem uma garota com ela.