João Aléffy Freire Neto, 27 anos, foi morto por 4 disparos de arma de fogo e veio a óbito no local (Foto: Reprodução )
Por volta das 21horas desta quinta-feira, na Rua Raimundo Pereira Leonel, no bairro Pirraçeira, em Nova Olinda. João Aléffy Freire Neto, 27 anos, foi morto por 4 disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.
Policiais de Nova Olinda quando se dirigiam ao local do crime se deparou com uma dupla em uma motocicleta YBR preta, de placa OIH-5748, na Rua Antônia Giselda, bairro Portelinha, em NBova Olinda, e durante a revista, os policiais encontraram com os homens um revólver calibre .38, contendo cinco munições intactas e uma deflagrada. Os suspeitos são Danilo Anderson de Lima, 26 anos, residente em Altaneira, e Tales da Silva Gonçalves, residente na zona rural do Crato.
Os suspeitos, Danilo e Tales, negaram envolvimento no homicídio. Segundo um dos homens, eles estavam em Nova Olinda negociando a compra de uma motocicleta. No entanto, a polícia informou que no local onde os dois foram abordados reside uma mulher conhecida por envolvimento com o tráfico de drogas.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Crato, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.