noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Policial

Mulher de 32 anos é supostamente raptada em Crato por conta de uma dívida

A Polícia Militar encontrou o pai da vítima, que relatou que sua filha vinha recebendo ameaças de uma credora

Publicada em 19/12/24 às 10:59h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher de 32 anos é supostamente raptada em Crato por conta de uma dívida  Compartilhar a noticia Mulher de 32 anos é supostamente raptada em Crato por conta de uma dívida  Compartilhar a noticia Mulher de 32 anos é supostamente raptada em Crato por conta de uma dívida

Link da Notícia:

Mulher de 32 anos é supostamente raptada em Crato por conta de uma dívida
Nayara Maia de Alencar, 32 anos, teria sido levada por um homem em uma motocicleta modelo Bros de cor preta  (Foto: Reprodução )
Por volta das 23 horas desta quarta-feira, na Rua Álvaro Bomilcar, no Bairro Seminário, em Crato. Nayara Maia de Alencar, 32 anos, teria sido levada por um homem em uma motocicleta modelo Bros de cor preta.

A Polícia Militar encontrou o pai da vítima, que relatou que sua filha vinha recebendo ameaças de uma credora, identificada como Gorete. No entanto, o pai não conseguiu fornecer mais detalhes sobre a identidade do possível suspeito ou sobre o veículo envolvido no ocorrido.

A polícia segue investigando o caso, tentando coletar mais informações sobre o paradeiro da vítima e os motivos por trás das ameaças, que podem estar relacionadas ao suposto rapto. O caso gerou preocupação na comunidade local, e as autoridades pedem a colaboração de quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o ocorrido.

A Polícia Militar está empenhada nas buscas, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os responsáveis e esclarecer os detalhes deste caso que ainda permanece envolto em mistério.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99966-8325

Copyright (c) 2025 - Taciano Clécio