
Joana Maria da Conceição, 74 anos, que era conhecida por “Joanita” morreu e o seu irmão escapou após carro cair na passagem molhada da barragem do Riacho do Rosário (Foto: Reprodução )
Por volta das 19 horas desta quarta-feira (02). A aposentada Joana Maria da Conceição, 74 anos, que era conhecida por “Joanita” morreu e o seu irmão escapou após carro cair na passagem molhada da barragem do Riacho do Rosário no Sítio Cajazeiras na zona rural de Lavras da Mangabeira.
O seu corpo foi retirado por populares e ainda socorrida ao hospital, mas chegou sem vida. Já o seu irmão e motorista do carro, Raimundo Nonato Pereira, 58 anos, conseguiu sair a tempo do veículo e, também, foi socorrido, mas passa bem.
Dona Joanita morava na Rua Mônica Paes de Andrade em Lavras da Mangabeira e teria tentado passar na barragem logo após um ônibus e teve o Fiat Uno de cor cinza arrastado pela força das águas caindo no reservatório, onde permanece submerso. Durante muito tempo, Dona Joanita trabalhou no Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira. Ultimamente estava morando em São Paulo e veio ao Cariri rever familiares e amigos no Sítio Baixio.