Além das secretarias, o Mercado Público ficou à luz de velas, o que revoltou os feirantes e consumidores (Foto: Divulgação )
A Prefeitura de Potengi teve o fornecimento de energia elétrica suspenso nesta quarta-feira, 27, devido a falta de pagamento. Além das secretarias, o Mercado Público ficou à luz de velas, o que revoltou os feirantes e consumidores.
Por conta da falta de energia serviços prestados à população no local estão inviabilizados por todo o período e os moradores aguardam o retorno da energia.
“Isso é um absurdo tamanho de se apavorar. Como pode um prefeito deixar de pagar a conta de energia? Fico pensando no tanto de medicamento que será perdido por conta dessa situação. O prejuízo vai ser grande. Tantas pessoas deixando de trabalhar no mercado por tá tudo às escuras”, desabafou uma moradora que pediu para não revelar o nome temendo retaliação.
O blog tentou contato com a Prefeitura de Potengi, mas não obteve êxito até o momento. O espaço está aberto para o posicionamento do Município.