Na tarde desta quinta-feira (04), através das redes sociais, a ex-secretária executiva do Direto da Pessoa com Deficiência, Marconiza Moreno fez uma postagem com fotos onde acusa o cunhado de Ednaldo Lavor (prefeito do município de Iguatu) de agressão. O rapaz de nome, “Demir”, tentou a impedir de sair do prédio com os pertences pessoais.
Revoltada, Marconiza tornou público o fato e foi à delegacia fazer um Boletim de Ocorrência contra o familiar do prefeito. De acordo com o BO, o rapaz desceu do carro bastante alterado dizendo;“ Você não sai daqui com documentos da prefeitura”, mas a ex-secretária afirmou que carregava apenas os pertences pessoais e pediu para o homem chamar a polícia para comprovar, mas o rapaz acabou tentando impedi-la de guardar o material no carro de forma violenta e acabou machucando a servidora.
Marconiza trabalhou na gestão de Ednaldo Lavor e se mostrou indignada com as agressões e o tratamento que teve, “Esse é o pagamento que eu ganhei trabalhando 3 campanhas, arriscando minha vida para aplaudir e defender uma pessoa dessa ( se referindo ao prefeito Ednaldo)”, desabafou.