O deputado estadual Davi de Raimundão acompanhou o governador Elmano de Freitas e o presidente da empresa AeC Contact Center, Raphael Dualibi, na festa pelos 10 anos e expansão dos serviços em Juazeiro (Foto: Divulgação)
O deputado estadual Davi de Raimundão acompanhou o governador Elmano de Freitas e o presidente da empresa AeC Contact Center, Raphael Dualibi, na festa pelos 10 anos e expansão dos serviços em Juazeiro. Foi na manhã desta segunda-feira (08) no prédio onde funcionou o Palácio da Microempresa. O embrião dessa empresa em Juazeiro funciona a alguns metros do novo espaço o qual foi erguido há 10 anos em terreno doado pelo então prefeito Raimundo Macedo, o Raimundão. Além disso, conforme lembrou Davi, o seu pai garantiu incentivos fiscais ao reduzir de cinco para três a tarifa do ISS (Imposto Sobre Serviços) cobrado pelo município.
Em entrevista a uma emissora local, o deputado recordou que o então Secretário de Desenvolvimento Econômico de Juazeiro, José Roberto Celestino, esteve na sede da empresa em Belo Horizonte (MG) juntamente com Raimundão para atrair a mesma a fim de gerar emprego e renda na Terra de Padre Cícero. Atualmente a empresa AeC gera algo em torno de cinco mil empregos o que vai ser ampliado para 6 mil com a nova unidade inaugurada nesta segunda-feira. Davi de Raimundão adiantou que já existem tratativas em torno da implantação de uma terceira unidade com a possibilidade de gerar mais três mil empregos em Juazeiro.