noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Política

Exército autoriza Prefeitura de Juazeiro comprar armas para a Guarda Municipal e Polícia Federal dará porte funcional

O Exército autorizou a Prefeitura de Juazeiro do Norte a comprar 25 pistolas e 21 mil munições para a Guarda Civil Metropolitana (GCM)

Publicada em 10/04/24 às 13:51h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Exército autoriza Prefeitura de Juazeiro comprar armas para a Guarda Municipal e Polícia Federal dará porte funcional  Compartilhar a noticia Exército autoriza Prefeitura de Juazeiro comprar armas para a Guarda Municipal e Polícia Federal dará porte funcional  Compartilhar a noticia Exército autoriza Prefeitura de Juazeiro comprar armas para a Guarda Municipal e Polícia Federal dará porte funcional

Link da Notícia:

Exército autoriza Prefeitura de Juazeiro comprar armas para a Guarda Municipal e Polícia Federal dará porte funcional
O Secretário de Segurança Pública, Cláudio Luz, anunciou nesta quarta-feira (10), que a Polícia Federal já obteve os registros perante o SINARM (Sistema Nacional de Armas) e expedirá portes funcionais para 70 GCMs  (Foto: Reprodução )
O Exército autorizou a Prefeitura de Juazeiro do Norte a comprar 25 pistolas e 21 mil munições para a Guarda Civil Metropolitana (GCM). O Secretário de Segurança Pública, Cláudio Luz, anunciou nesta quarta-feira (10), que a Polícia Federal já obteve os registros perante o SINARM (Sistema Nacional de Armas) e expedirá portes funcionais para 70 GCMs. Segundo ele, dessa carga de munições existe uma mais barata e destinada aos treinamentos nos cursos práticos e o restante disponível para o trabalho dos guardas nas ações em prol da segurança.

A empresa vencedora da licitação foi informada e planeja colocar o brasão do município de Juazeiro nas armas, que serão enviadas com as munições. O Secretário enfatizou o compromisso histórico da Prefeitura com a segurança pública dos juazeirenses e dos Guardas Municipais. Cláudio, também afirmou que os 70 GCMs selecionados estão sendo preparados para receberem o porte funcional. A autorização do Exército foi assinada pelo Tenente Coronel Glenio de Oliveira Rodrigues e os registros pela Polícia Federal foram feitos por José Ivo Oliveira Ferreira, da Unidade de Controle de Armas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99966-8325

Copyright (c) 2025 - Taciano Clécio