Com o prazo final para o registro de candidaturas se aproximando, na próxima quinta-feira, 15, a ausência desses nomes na ATA de Convenção do grupo de Moésio já torna impossível a inclusão dos mesmos na disputa (Foto: Reprodução )
Na chapa liderada pelo ex-prefeito Moésio Loiola, pelo menos quatro pré-candidatos que haviam anunciado interesse em concorrer a uma vaga na Câmara Municipal decidiram abrir mão da disputa.
Entre os nomes que deixaram a corrida estão Andrezza, Goiano, Ossian e Pastor Miguel, todos considerados fortes concorrentes dentro do grupo de Moésio. Fontes próximas ao grupo afirmam que a desistência se deu devido a compromissos não cumpridos e a um enfraquecimento percebido na estrutura interna da equipe.
Com o prazo final para o registro de candidaturas se aproximando, na próxima quinta-feira, 15, a ausência desses nomes na ATA de Convenção do grupo de Moésio já torna impossível a inclusão dos mesmos na disputa. Do lado oposto, os grupos liderados por João Luiz e Coronel Hermam conseguiram registrar dezoito pré-candidatos, enquanto a chapa de Moésio e Solano conta apenas com dez registros.