noticias Seja bem vindo ao nosso site Taciano Clécio!

Política

Câmara de Juazeiro do Norte: Sessão é marcada pela deliberação de 27 requerimentos e participação de cidadã na tribuna

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte deliberou 27 requerimentos durante a sessão plenária desta quinta-feira

Publicada em 11/10/24 às 10:01h

Taciano Clécio


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara de Juazeiro do Norte: Sessão é marcada pela deliberação de 27 requerimentos e participação de cidadã na tribuna  Compartilhar a noticia Câmara de Juazeiro do Norte: Sessão é marcada pela deliberação de 27 requerimentos e participação de cidadã na tribuna  Compartilhar a noticia Câmara de Juazeiro do Norte: Sessão é marcada pela deliberação de 27 requerimentos e participação de cidadã na tribuna

Link da Notícia:

Câmara de Juazeiro do Norte: Sessão é marcada pela deliberação de 27 requerimentos e participação de cidadã na tribuna
Os trabalhos foram conduzidos pelo 1º vice-presidente Raimundo Jr. (MDB), em virtude da viagem oficial do presidente Capitão Vieira Neto (MDB)  (Foto: Ascom)

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte deliberou 27 requerimentos durante a sessão plenária desta quinta-feira (10) – 19 escritos e oito verbais. Além disso, um projeto de lei deu entrada na Casa e outros sete foram devolvidos das comissões técnicas (todos com pareceres favoráveis) e incluídos na Ordem do Dia.

 

Os trabalhos foram conduzidos pelo 1º vice-presidente Raimundo Jr. (MDB), em virtude da viagem oficial do presidente Capitão Vieira Neto (MDB). “Tivemos os requerimentos, com maior quantitativo pedidos a respeito da infraestrutura. Ao final, tivemos a parabenização dos vereadores pela reeleição e pelos outros que infelizmente não conseguiram”, disse Raimundo Jr.

 

No Grande Expediente, a cidadã Francisca Cássia subiu à tribuna para denunciar a falta de assistência ao seu filho, João Miguel, de sete anos, que precisa de uma cirurgia após sofrer uma queda. Ela também denunciou negligência por parte da Escola Lili Neri, onde o acidente ocorreu.

 

“Ele vai precisar de uma cirurgia, com urgência, uma cirurgia de reparação porque ele ficou com o braço defeituoso. Até hoje, vai fazer um mês, não recebi nenhuma ligação da escola para perguntar como ele está, se vai precisar de alguma coisa. Só estou correndo atrás dos direitos do meu filho”, disse Francisca Cássia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)9966-8325

Copyright (c) 2024 - Taciano Clécio