O deputado estadual Davi de Raimundão avaliou 2024 considerando-o proveitoso. Segundo ele, as eleições municipais não cessaram atividades na Assembleia Legislativa mesmo o presidente, Evandro Leitão, disputando e vencendo a eleição para Prefeito de Fortaleza. Como disse, vários projetos seus de lei e resoluções foram aprovados, além dos sancionados pelo governador Elmano de Freitas.
Dentre esses, os que tratam da inserção de jovens no mercado de trabalho e proteção ao patrimônio de idosos a partir dos cartórios. Davi de Raimundão destacou ainda a luta pelo Porto Seco em Missão Velha, acompanhamento à tramitação de seu projeto sobre tratamento do autismo no Ceará.
Citou, também, a defesa pelo serviço de diagnóstico e tratamento do câncer no HRC em Juazeiro, construção de hospital psiquiátrico no Cariri e comemorou passos importantes em relação às construções dos hospitais da UFCA.
O jovem parlamentar esteve na inauguração do Complexo Oncológico Pediátrico no Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha, da Escola de Educação Profissional Antônio Valmir Ribeiro em Farias Brito, ampliação da A & C Call Center trazida ao Juazeiro por seu pai Raimundão e a entrega do novo plenário da ALECE destruído por um incêndio. Davi fez várias visitas às suas bases eleitorais, incluindo Missão Velha onde esteve com o vereador mais bem votado no município, Rafael Moreira,
Também participou de diversos eventos no Cariri a exemplo da feira agropecuária promovida pela Federação da Agricultura em Barbalha e várias ações sociais em Juazeiro com o seu pai Raimundão.
Ele citou proveitosas reuniões com a secretária de saúde, Tânia Coelho, com o vereador mais bem votado em Ereré, Damião Bandeira, e o prefeito de Crato Zé Ailton Brasil em visita à ALECE. Davi ainda comemora a outorga do título de cidadania de Mauriti por força de projeto do vereador Horaciano Dionizio.